Pin-Ups Style

 Há histórias de pin-ups clássicas que sempre serão adoradas, mas as musas de hoje em dia não ficam para trás. Claro que vocês já ouviram falar de Dta Von Teese e Katy Perry. Dita ficou famosa por fazer um número em seu show dentro de uma taça de martini. Kate a estrela das capas de revista, Aguilera, Gwen Stefni e Pitty também fazem parte da nova geração.

O que é essencial na vida de uma garota de calendário?


       Uma langerie retrô , um bom decote e cintas-liga

No guarda roupa deve-se ter muitos vestidos, calças  justas, muita cor e muita irreverência.
Tapar o desenho de uma pin-up era um hábito antigo elas eram  cultuadas pelos soldados da  segunda guerra mundial e foi assim que nasceu a mania.
Elas próprias, adoram uma tattoo  e os cabelos super produzidos.No mundo dessas  garotas a chapinha, não está com nada, elas preferem os cachos definidos.Um baby-liss pode ajudar naquele dia em que você quer apostar em uma produção mais caprichada.Flores e lenços no cabelo, usados como faixa finalizam. coques também funcionam.
O look pin-up é composto pela cintura marcada,peças especificas, e estampas lúdicas, como moranguinhos, cerejinhas,lacinhos e poás.Por isso cuidado, além de fazer a escolha certa, é muito importante que você reconheça se seu biotipo é o ideal, por exemplo,para as mulheres que tem muitas curvas como eu, esse lok não é o mais indicado,já as mulheres voluptuosas, curvelíneas, quando se inspiram pelas pin-ups, dá super certo.
 
 







Se você acha este estilo muito audacioso, lembre-se que uma simples flor no cabelo, e um par ce cílios postiço pde ser  suficientes para despertar, a Pin-up que existe dentro de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boho Chic Masculino, Bohemian Chic Masculino

Como se Portar em um Jantar Formal "CHIQUE"

Tatuagens