Camisa Xadrez

vamos finalmente falar sobre moda masculina, afinal vários rapazes também olham o blog, e claro que nós mulheres queremos estar lindas e maravilhosas, mas do lado de alguém, no mínimo bem vestido né? kkkkkk seja o pai, irmão, namorado, enfim... Eu particularmente sou muito chata com isso, passo horas arrumando, pensando com que roupa vou sair, preparando maquiagem, cabelo, unha; aí tô lá eu linda, chega o gato 'daqueeeele' jeito, que com certeza vcs já imaginam né? Já passaram por isso também ? Podem confessar! Eu até perco a vontade de sair. kkkkkk. ´
O tecido xadrez (check) foi criado por proprietários de terras na escócia, durante o século XIX, mas foi o movimento Grunge que marcou época com estililo.
Esse movimento surgiu Seattle, que tem como expoentes Nirvana, Peal Jam, Alice in Chains, Soundgarden e Stone Temple Pilots – foi, além de um movimento musical, a fonte de um estilo de vestir que se propagou entre os jovens dos anos 90: cabelos desgrenhados, moletons soltos, tricôs desmazelados, calças jeans puídas, tênis All Star velhos e as camisas xadrez de flanela usadas sobre camisetas velhas. 



E claro que não posso falar de xadrez sem mecionar o famoso xadrez Burberry, que foi criado em 1920 e se tornou marca registrada, tendo sido apresentado como o forro para a linha de trenchcoats em 1924. Não demorou para que o xadrez, formado pelas cores vermelho, caramelo, preto e branco se tornasse sinônimo para a marca, que vamos combinar é MARA!

Os homens magros devem aproveitar as estampas grandes, os gordinhos devem dar preferência às estampas menores. Pra não engordar a linha mais escura da peça tem que ser vertical, e para nunca ERRAR é fácil, o xadrez é a peça principal, nunca misture outras estampas, se o xadrez é clarinho, fica mais legal um jeans escuro, e vice versa, e outro jeito que fica lindo é com uma camiseta lisa por dentro, como se a camisa fosse um casaquinho.

Eu não podia deixar de mostrar esse rapaizinho que vai arrancar suspiros nos playground:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boho Chic Masculino, Bohemian Chic Masculino

Como se Portar em um Jantar Formal "CHIQUE"

Tatuagens