Madeichas

Meninas, no post anterior prometi a vocês falar sobre as tendências para cabelos no inverno 2011, e aqui estou eu. Desculpem o assunto ficar muito focado nos cabelos, mas é por que eu realmente queria falar sobre isso, e fazer um post muito longo não dava, então optei por continuar com essa parte.
Todo mundo sabe que quando falamos de tendências e moda para cabelos, na maioria das vezes nossas influências chegam diretamente da Europa, e o que já vemos por lá são madeixasmedianas e curtas. Pelo menos é o que dizem os grandes nomes da área, como Jean Louis David, Franck Provost, Fabio Salsa e por aí vai. São looks únicos, luminosos, sexy e estilo rock’n'roll e até mesmo o clássico chanel.
Já aqui no Brasil, não podemos dizer certamente se essa moda pega, afinal as mulheres brasileiras são fãs do famoso ”cabelão”.
Mas pra quem pretende dar uma mudada no corte, sem radicalizar tanto, aposte nos cortes retos, medianos, na altura dos ombros. Como por exemplo:
E para quem acha que no quesito cores, temos que apostar em tons escuros, aí que se engana, pois os tons de mel, chocolate e amêndoa estão vindo com tudo, então não tenha medo de arriscar um tom mais claro na próxima estação.
Além disso as cores naturais também estarão em alta, principalmente aquele look desbotado, meio largadinho, do tipo ”pintei a um tempão, mas estou deixando crescer”.
Já pra quem é fã das franjas (tipo eu) não precisa ficar de fora: elas também chegam junto, principalmente as franjas naturais, mais suaves, no estilo ‘natural’.
Eu essa semana já pretendo mudar a cor e o corte do meu cabelo, se tudo der certo eu mostro depois aqui pra vocês ok? Mas já vou avisando que não vou radicalizar hahahaha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boho Chic Masculino, Bohemian Chic Masculino

Como se Portar em um Jantar Formal "CHIQUE"

Tatuagens